TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Garantia

Todos os produtos comercializados pela nossa empresa são originais.
Caso seu produto apresente algum defeito, leia o termo abaixo com atenção e entre em contato conosco.

GARANTIA NÃO COBRE:
– Erro de manuseio ou montagem inadequada;
– Descarga elétrica, energia estática, raios;
– Apresentar sinais de queda;
– Problemas no transporte (verificar o produto no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações devido a problemas de transporte);
– Indício ou Violação do Lacre de Garantia;

DEFEITOS:
– Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá remeter o produto junto com a descrição detalhada do defeito no verso da nota ou em um laudo em anexo.
– Em caso de produto defeituoso e não tivermos o produto em estoque para reposição, o cliente tem direito a optar pela restituição do valor pago (produto + frete) ou aguardar disponibilidade em estoque.
– Caso o cliente optar por receber o valor pago, e o mesmo foi enviado junto com outros produtos o valor do frete será restituído proporcional ao valor pago pelo produto.
– Caso o produto que retorne não apresente defeito, informaremos o cliente que o mesmo não apresentou defeito e aguardaremos posição do mesmo.
– Caso o cliente opte pelo retorno do produto, devolveremos o produto que não apresentou defeito (novo Frete será cobrado por conta do cliente);

PRAZOS DE GARANTIA:
– Garantia: 90 dias a partir da data de emissão da nota fiscal;

Prazos de Entrega

Após a confirmação de pagamento, o produto será despachado via correios SEDEX ou PAC com prazos calculados em dias úteis e que podem variar entre 7 a 21 dias úteis, dependendo da localidade de destino. Entregamos apenas em território brasileiro.

Todos os pedidos são despachados 24h após a confirmação de aprovação do pagamento. Os despachos ocorrem via PAC ou SEDEX (serviços dos Correios).
PAC: Grande São Paulo, Rio de Janeiro (1 a 7 dias úteis), outros estados ( 1 a 15 dias úteis).
SEDEX: Grande São Paulo, Rio de Janeiro (1 a 3 dias úteis), outros estados (1 a 7 dias úteis).

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Formas de Pagamentos

O pagamento do pedido é feito pelo sistema que disponibiliza todas as formas de pagamento com total segurança para as transações. Atualmente as opções de pagamentos são Transferência Bancária (Depósito) e pagamentos por Débito Automático, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário através do sistema de pagamentos online PagSeguro.

São aceitos os seguintes cartões:

  • American Express
  • Mastercard
  • Visa
  • HiperCard
  • Dinners

Cálculo do Frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, cujas informações estão no rodapé do site.